A Secretaria de Estado de Estado de Turismo do Distrito Federal abre inscrição para artesãos interessados na comercialização de produtos na Feira da Lua, que acontecerá no Centro Comercial Gilberto Salomão – Shis Qi 5 Conjunto 16 – Lago Sul – Brasília-DF nos dias 17, 18 e 19 de julho 2020. O processo de seleção visa garantir os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, e eficiência, com transparência e oferecendo oportunidade a todos. Nesse sentido, a Coordenação de Promoção do Artesanato publica em seu site para o conhecimento dos interessados. Todo candidato que se interessar deverá realizar sua inscrição pelo site www.turismo.df.gov.br.
Os produtos a serem comercializados deverão, preferencialmente, apresentar atributos culturais e naturais referentes à Brasília e ao Cerrado. O processo de seleção será realizado por Comissão formada por técnicos da Coordenação de Promoção do Artesanato e será avaliado prioritariamente, a matéria prima e a técnica utilizada.
A relação dos selecionados será publicada no site www.turismo.df.gov.br e os mesmos serão contatados por telefone. Durante a realização do evento, os selecionados deverão obrigatoriamente seguir as orientações da equipe técnica responsável pela organização física e administrativa do evento, na disposição dos produtos e das mesas no espaço, a fim de obter os melhores resultados na exposição e comercialização dos produtos. Apenas será permitida a montagem de mesa de no máximo 1,60 m e a toalha para cobrir na cor preta ou azul marinho no tecido de OXFORD. As mesas poderão permanecer no local no final de cada dia, cobertas com tecido. Haverá segurança para o espaço do evento.
DAS INSCRIÇÕES
O interessado em participar da seleção deverá preencher o formulário de inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeP0dGtr6F5Iu-nsF6s1-XWoKQY1tZfT9lQhEE615JVVsih4g/viewform?vc=0&c=0&w=1 da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal.
ARTESÃO, INDIVIDUAL E ASSOCIAÇÕES:
05 (cinco) fotos por peça artesanal atuais, de diferentes ângulos, na forma impressa ou arquivo de imagem enviado por meio eletrônico (só poderão ser comercializados os produtos apresentados nas fotos).
As inscrições serão realizadas no período de 02 a 08 de julho de 2020, da seguinte forma:
A Secretaria de Estado de Turismo do DF, bem como a Coordenação de Promoção do Artesanato, não se responsabilizam por inscrição via Internet não recebida por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação e congestionamento das linhas, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência total ou parcial dos dados. O interessado poderá realizar sua inscrição na sede da Coordenação de Promoção do Artesanato, SDC – Eixo Monumental Lote 5 Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Ala Sul – 1º Andar, Brasília – DF.
INSCRIÇÃO/SELEÇÃO:
Período de inscrições: 02 a 08 de julho de 2020.
Divulgação da lista de selecionados: 10 de julho de 2020.
Local: Centro Comercial Gilberto Salomão – Shis Qi 5 Conjunto 16 – Lago Sul – Brasília-DF
Data: 17, 18 e 19 de julho de 2020.
Horário de funcionamento: De 11:00 às 19:00 horas.
Horário da Montagem: Os selecionados deverão estar no local do evento para montagem até as 09:30 horas.
Horário da desmontagem: a partir das 19:00 horas.
Vagas previstas: 10 (dez).
TERMO DE COMPROMISSO
O participante selecionado deverá assinar o Termo de compromisso coletivo estabelecido pela Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
Brasília, 01 de julho de 2020.
Coordenação de Promoção do Artesanato – COART