Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/08/13 às 18h21 - Atualizado em 11/10/17 às 16h45

Setur-DF oferecerá atendimento especial para participantes do Centro-Oeste Tur

COMPARTILHAR

O público do evento contará com um Centro de Atendimento ao Turista à disposição, além de mostra de artesanato local

Os profissionais do Turismo que comparecerem à 25ª edição do Centro-Oeste Tur, uma das maiores feiras do setor na região, terão informações diferenciadas sobre a cidade por meio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que terá uma unidade especial montada no evento para oferecer opções de passeios e programação cultural da cidade.

A Feira acontecerá nesta quinta-feira (29), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (CCUG), para um público estimado em mil agentes e 250 expositores interessados em promover os destinos do Centro-Oeste com foco na Copa do Mundo de 2014.

A divulgação de Brasília será feita pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) em estande próprio, que terá, além do CAT, espaço para artesão locais e distribuição de matérias impressos promocionais dentro de ecobags personalizadas.

“Serão fornecidas informações sobre pontos turísticos, transporte, receptivo, hospedagem e outras informações de relevância para esse público, formado, principalmente, por operadores e agentes de Turismo”, explica o secretário de Turismo do DF, Luis Otávio Neves.

No encerramento da programação, a Setur-DF oferecerá um coquetel para os participantes, na Ala Norte do CCUG.

A Feira acontece de forma itinerante em Brasília, Minas Gerais e Goiânia na intenção de disseminar as novidades sobre os destinos turísticos, pacotes, roteiros e interagir os profissionais do setor. A organização do evento oferece transporte gratuito para pessoas de outras Unidades da Federação que queiram comparecer. Assim como a divulgação dos destinos, a feira costuma gerar em torno de R$ 10 milhões em negócios a cada edição.