Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/09/13 às 19h40 - Atualizado em 11/10/17 às 16h45

Setur-DF antecipa divulgação do destino Brasília em Congresso de Coloproctologia

COMPARTILHAR

A próxima edição acontecerá no Hotel Royal Tulip, na Capital Federal

Na preparação para receber os profissionais da coloproctologia em congresso que será realizado na Capital Federal em 2014, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal esteve na edição deste ano, em São Paulo, para promover com antecedência o destino Brasília entre o público do evento,

A 62ª edição do Congresso Brasileiro de Coloproctologia aconteceu no Hotel Sheraton-WTC, na capital paulista, e reuniu dezenas de palestrantes nacionais e internacionais, a maioria italianos, americanos, franceses, portugueses, belga, alemão, holandês, japonês e sueco.

No local, a gerente de Promoção da Setur-DF, Luciana Claro, forneceu informações turísticas e de localização e deslocamento em Brasília, para onde o Congresso migrará de 17 a 20 de setembro do próximo ano. No estande, os participantes também receberam materiais impressos e uma ecobags com fotos e encartes da capital brasileira.

O evento acontece anualmente para atualizar os conhecimentos e provocar discussões em torno de temas ligados a tratamentos, controle da dor, técnicas operatórias e outros temas ligados à profissão. Em Brasília, será no Hotel Royal Tulip e contará com o apoio da Activia Corporate Travel e Congress, agência oficial do evento.