Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/04/19 às 15h47 - Atualizado em 18/04/19 às 8h44

Setur abre inscrições para 12º Salão do Artesanato

COMPARTILHAR

Artesãos têm até o próximo dia 17 para concorrerem a uma das 13 vagas

 

As inscrições para o 12º Salão do Artesanato já estão abertas. Os artesãos, que tiverem interesse em expor seus produtos no evento, têm até o próximo dia 17 para pleitear uma vaga.

A Secretaria de Turismo irá selecionar os trabalhos de 13 profissionais e ou associações,(associação devera fazer a inscrição somente de uma tipologia) para ficarem expostos entre os dias 8 e 12 de maio, no Pátio Brasil Shopping.

 

Para participar, é necessário que o artista tenha mais de 16 anos, esteja inscrito no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) e possua a Carteira Nacional do Artesão e do Trabalhador Manual dentro do prazo de validade e emitida no Distrito Federal.

 

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponibilizado no seguinte nesse link ou comparecer na Secretaria de Turismo, localizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

É necessário também enviar quatro fotos por peça artesanal atuais, de diferentes ângulos, na forma impressa ou arquivo de imagem enviado por meio eletrônico. só poderão ser comercializados os produtos apresentados nas fotos.

 

Para mais informações, acesse o edital.