Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/06/13 às 16h09 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

Sebrae promove V Semana do Microempreendedor Individual

COMPARTILHAR

A meta é realizar 5.800 atendimentos, além de orientar quanto à formalização dos empreendimentos 

De 1º a 6 de julho, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Distrito Federal promoverá a Semana do Micro e Pequeno Empreendedor Individual (MEI), evento que tem por objetivo oferecer palestras, cursos e consultorias gratuitas com foco na melhoria da gestão dos negócios.

O atendimento principal será no centro da Ceilândia. Em Taguatinga e Riacho Fundo, os empresários podem procurar assistência no Na Hora. As unidades móveis estarão em Recanto das Emas, Cidade Estrutural, Planaltina, Sol Nascente e Itapoã. O Sebrae também abre as portas da sede, no SIA, e das unidades da 515 norte e da 604 sul para receber os microempreendedores individuais.

A expectativa é que durante esse período sejam realizados cerca de 5.800 atendimentos a microempreendedores individuais e pessoas com ou sem atividade econômica que tenham perfil para formalização como MEI. Os participantes poderão aproveitar a oportunidade para tirar dúvidas sobre a formalização do empreendimento.

Para participar é necessário fazer inscrição prévia pelo site da instituição. Mais informações pela Central de Atendimento em 0800 507 0800 ou pelo site www.df.sebrae.com.br.