19/09/13 às 21h16 - Atualizado em 20/09/13 às 13h41

O bom atendimento no CAT é reconhecido pelo Aeroporto JK

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do Aeroporto de Brasília recebe homenagem e Setur-DF é convidada a compor reuniões que discutem as estratégias de atendimento no aeroporto

Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) recebeu, nesta quinta-feira (19), da Infraero homenagem pelo recente prêmio conquistado pelo Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitscheck (JK), em pesquisa da internet sobre melhor atendimento ao turista e convite para participar das reuniões estratégicas de atendimento aos clientes do aeroporto, principalmente em época de grandes eventos.

Para a diretora de Serviços de Atendimento ao Turista da Setur-DF, Eliane de Sá, o prêmio é o reconhecimento do esforço na recepção feita nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT´s). “Com pouco mais de dois anos, ampliamos o número de CAT´s para sete, sendo estes localizados estrategicamente para tornar eficiente o atendimento. Agora, vimos que o nosso trabalho apresenta resultados expressivos na recepção dos turistas. Agradeço a toda equipe que está direta ou indiretamente envolvida na recepção desses visitantes do Distrito Federal.”

Com o novo desafio proposto após a entrega da homenagem, Eliane se diz com grandes expectativas em aceitar o desafio e buscar cada dia mais a satisfação dos turistas com as informações prestadas, principalmente com a vinda da Copa do Mundo de 2014 para a Capital Federal. “Além de receber esta homenagem, agora participaremos das reuniões estratégicas para cada dia mais garantir a excelência no atendimento com foco na eficiência, principalmente com a expectativa de aumentar o fluxo de turistas no Mundial”, garantiu.

Estiveram presentes o coordenador da Autoridade Aeroportuária em Brasília da Infraero, Sérgio Santiago, representantes da Agência Nacional de Aviação Civil, a concessionária Inframérica que administra o aeroporto, Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) e demais órgãos.

No último dia 11, deste mês, o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) em parceria com a Secretaria de Aviação Civil (SAC) divulgou os vencedores do Prêmio Boa Viagem – Edição Copa das Confederações, o Aeroporto de Brasília ficou em primeiro na pesquisa realizada pela internet e em terceiro melhor, em pesquisa feita dentro dos aeroportos, ficando atrás apenas do aeroporto de Confins (Rio de Janeiro) e o Aeroporto Internacional de Salvador. Leia mais