5/03/18 às 14h16 - Atualizado em 6/03/18 às 15h03

Inscrições para 10º Salão do Artesanato ficam abertas até sábado

Da Agência Brasília

Estão abertas até 10 de março as inscrições no processo seletivo de participantes do 10º Salão do Artesanato de Brasília.

Considerada uma grande vitrine de exposição e vendas de produtos artesanais, a feira ocorrerá de 4 a 8 de abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek. De quarta a sexta-feira, ela funcionará das 16 às 22 horas, e no sábado e no domingo, das 10 às 22 horas.

As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio de formulário on-lineou pessoalmente, na Unidade de Gestão do Artesanato, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Conforme o edital, os candidatos devem enviar fotos das peças que pretendem comercializar, de diferentes ângulos — impressa, em CD ou DVD ou em arquivo de imagem para o e-mail artesanato.fotos@gmail.com

Caso trabalhe com mais de uma matéria-prima, o artesão tem de mandar uma fotografia de cada peça por tipo de matéria-prima. Além do espaço para comercialização, o salão terá oficinas de mestres artesãos, shows com artistas de destaque no cenário regional, apresentações de danças tradicionais e outras manifestações folclóricas.

Inscrições para o 10º Salão do Artesanato

Até 10 de março (sábado)

Pela internet ou pessoalmente, na Unidade de Gestão do Artesanato (Centro de Convenções Ulysses Guimarães)

De segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas