Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/07/13 às 15h50 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

Flamengo e Coritiba se enfrentarão no Mané

COMPARTILHAR

A partida, que faz parte do Campeonato Brasileiro da série A, será disputada no sábado (6), às 18h. 

Vinte e um dias após a abertura da Copa das Confederações, a bola vai voltar a rolar no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Neste sábado (6), o time do Flamengo retorna para a Capital Federal para enfrentar o Coritiba. A partida será às 18h e fará parte da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os interessados já podem comprar o ingresso nas lojas credenciadas. Sócios-torcedores do time carioca também podem adquirir os bilhetes pelo site oficial do Flamengo e, aqueles que tiverem com a camisa rubro-negra, terão direito à meia entrada.

Esta é a segunda vez que o Flamengo joga em Brasília. O time também participou da abertura do Campeonato Brasileiro, quando jogou contra o Santos em uma partida sem gols e marcou a despedida do jogador Neymar.

A volta dos cariocas à cidade deverá ser outro sucesso de vendas, já que os rubro-negros são maioria na capital brasileira, segundo pesquisa divulgada pela Codeplan. O segundo lugar é ocupado pela torcida do Vasco da Gama, cujo presidente, Roberto Dinamite, já manifestou interesse em jogar em Brasília também contra o Flamengo.

“Temos a oportunidade de oferecer um grande evento ao torcedor de Brasília que ama o Vasco, em um estádio que reúne totais condições de recebê-lo. É importante proporcionar ao torcedor que vive fora do Rio de Janeiro encontros assim, até para que ele se sinta próximo do clube”, disse Dinamite ao Correio Braziliense. A Federação de Futebol Brasiliense não confirmou a partida.

Pontos de venda:

– Grandes Torcidas

CLS 308 Bloco A Lojas 22/26 – Asa Sul

– Loja Action Sports

CLS 309 Bloco C Loja 11 – Asa Sul

– Loja do Torcedor

QSA 24 LOTE 12 LOJA 04 Comercial – Taguatinga Sul

– Futebol Arte

QS 06 Conjunto 03 Loja 41 – Riacho Fundo 1

– Bilheteria Ginásio Nilson Nelson

SRPN Centro Aquático Ginásio Claudio Coutinho