Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/02/21 às 15h42 - Atualizado em 10/02/21 às 15h43

Fabiano Cunha Campos recebe Menção Honrosa no Prêmio Brasília: o Novo Olhar do Turismo

COMPARTILHAR

O empresário Fabiano Cunha Campos foi homenageado com Menção Honrosa no Prêmio Brasília: o Novo Olhar do Turismo, ação inédita da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, em parceria com a Fecomércio, Sesc, Senac e Fundação Athos Bulcão para reconhecer profissionais, iniciativas e personalidades que vêm contribuindo para a consolidação da capital como destino turístico nacional e internacional.

 

O empresário Fabiano Cunha Campos ao lado da secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça. Foto Gustavo Alcântara. Setur-DF

 

A medalha, inspirada na obra do artista Athos Bulcão, foi entregue pela secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, nesta terça-feira (9/2), no complexo Brasil 21. “É uma alegria fazer esse reconhecimento ao empresário Fabiano, em nome do nosso Governo e do nosso trade turístico. O Brasil 21 é um empreendimento que envolve hotelaria, turismo gastronômico, turismo de evento, negócios, entre tantos outros segmentos que fortalecem a nossa cadeia produtiva e a nossa cidade como destino, promovendo Brasília para o mundo e gerando milhares de empregos”, destacou Vanessa. O prêmio também é uma homenagem ao Sr. Arnaldo Cunha Campos, pai de Fabiano e idealizador do Brasil 21. “Um pioneiro e líder nato, que deixou seu legado como o homem que enxergou o futuro da capital”, afirmou a Secretária de Turismo.

 

Durante a entrega, o empresário destacou a importância do reconhecimento neste momento de retomada do setor. “Parabenizo a iniciativa deste primeiro prêmio criado pela Secretaria de Turismo e agradeço ao nosso Governador Ibaneis Rocha. Este prêmio e o reconhecimento chegam em ótima hora para nós, que estamos realmente cansados pelas dificuldades enfrentadas no setor, em função da pandemia. O prêmio nos estimula a continuar o nosso trabalho e não desanimar. Gostaria de dedicar essa homenagem ao meu pai, que não apenas foi o idealizador do Brasil 21, como também meu mentor e companheiro de trabalho, sempre com perfil arrojado, determinado e realizador. Agradeço também a minha família, à nossa equipe e aos mais de 500 colaboradores que temos em nosso espaço e nos diversos setores. Peço que sintam cumprimentados e agraciados com este relevante reconhecimento público”, comemorou Fabiano.

 

 

Luciana Cunha Campos e Pedro Cunha Campos

Juliana Cunha Campos e Vitor Vellasco