Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/02/18 às 11h55 - Atualizado em 28/02/18 às 18h06

Estão abertas vagas para o programa Embaixadores do Turismo

COMPARTILHAR

Voluntários vão atuar no Fórum Mundial da Água

 

Voluntários interessados em atuarem no 8º Fórum Mundial da Água, que ocorre de 18 a 23 de março, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, podem se inscrever no projeto Embaixadores do Turismo, por meio do Portal do Voluntariado. As inscrições para as 32 vagas disponíveis vão até terça-feira (6/3) e o processo seletivo ocorre de 7 a 9 de março.

 

A iniciativa vai selecionar e qualificar candidatos para desempenharem funções em dois eixos: receptivo e pesquisa. Eles promoverão um atendimento diferenciado na recepção dos participantes do Fórum ou integrarão o grupo de Pesquisa de Perfil e Satisfação dos visitantes. “Os voluntários atuarão em áreas estratégicas, dentro dessas possibilidades, e farão a diferença para transformar o evento em um sucesso”, destaca o secretário de Turismo, Jaime Recena.

 

 

Perfil das vagas – Pessoas com iniciativa, comunicativas e facilidade de trabalho. Com fluência em um idioma obrigatoriamente (como inglês, espanhol, francês), a idade mínima é de 18 anos, com disponibilidade para atuar durante seis horas diárias, em sistema de escala, no período de 15 a 23 de março. Os interessados com muita energia, iniciativa e vontade de servir doando a causas de interesse social beneficiando moradores, turistas e a cidade como um todo.

 

Saiba mais – Criado em 1996 pelo Conselho Mundial da Água, o maior evento sobre recursos hídricos do mundo, o 8º Fórum Mundial da Água oportuniza um diálogo mundial, aberto e democrático, para estabelecer compromissos políticos relacionados à água. Também incentiva o uso racional, conservação, proteção, planejamento e gestão deste recurso em todos os setores da sociedade.

 

Período Inscrição: 27 de fevereiro a 06 de março 2018

Inscrições pelo Portal do Voluntariado

Seleção: 7 a 9 de março

Treinamento: 12 a 14 de março

Período Atuação: 15 a 23 de março de 2018