Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/01/13 às 18h31 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

Corredores retiram os kits da Corrida de Reis

COMPARTILHAR

O prazo para retirada dos kits é até ás 20h de hoje. 

No ritmo de preparação para a 43º edição da Corrida de Reis, o Governo do Distrito Federal (GDF) finaliza hoje a entrega dos Kits aos corredores. A entrega está sendo feita no Ginásio Nilson Nelson até as 20h.

Somente ontem mais de 7 mil corredores retiraram o seu material. O kit é formado por camiseta, boné, squeeze, sacola e o número de identificação. A corrida ocorre no próximo domingo (26).

Para retirar o kit, é necessário levar o protocolo de inscrição e 5kg de alimentos não perecíveis. A expectativa da organização do evento é arrecadar 60 toneladas de alimentos que serão doadas à instituições carentes do DF.

As 10 mil vagas abertas no inicio de janeiro para a Corrida de Reis foram preenchidas em 48 horas.Marcando, neste ano, um número recorde de participantes. Devido ao grande sucesso, o Governo viabilizou posteriormente, mais 2 mil vagas que foram esgotas em apenas 2 horas.

O GDF acredita que o sucesso da edição de 2013 está relacionada à mudança de data para o fim de mês, o que propicia aos apaixonados pela modalidade de estarem na cidade neste período.