Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/11/13 às 14h34 - Atualizado em 11/10/17 às 16h45

Copa Mundo 2014: Torcedores receberão boletos até sexta-feira (29)

COMPARTILHAR

A entidade máxima de futebol comunica aos torcedores que o documento com a cobrança bancária será enviada até o próximo dia 29

A Fédération Internationale de Football Association (FIFA) afirmou que os torcedores que os boletos bancários atualizados serão enviados por email para as pessoas que optaram por este tipo de compra. A entidade determinou que o prazo para o envio do documento com as novas informações para o pagamento do tíquete é até esta sexta-feira (29).

Com o atraso, a FIFA informa aos torcedores que os novos boletos terão nova data de vencimento. Inicialmente, as pessoas que optaram essa forma de pagamento deveriam ter recebido o email até o dia 13 de novembro, com sete dias para pagar a fatura.

Nota – O Departamento de Imprensa da FIFA divulgou nota afirmando que o banco Itaú teve dificuldades na emissão e entrega dos boletos para um pequeno número de clientes que compraram ingressos e decidiram pelo pagamento via boleto. A FIFA informou, também, que já está em contato com os torcedores que tiveram problema.

“O e-mail que os clientes estão recebendo explica que os novos boletos já estão sendo processados e enviados para aqueles que não conseguiram gerar o boleto. A expectativa é que todos os clientes recebam o novo boleto até o dia 29 de novembro, com uma nova data de vencimento”, completa a nota.

A entidade máxima do futebol informa que o cliente que não receber o boleto até o dia 29 deve entrar em contato com a Central de Atendimento da FIFA. O telefone é: 0300 021 2014. Se o carnê não for pago dentro da nova data de vencimento o pedido será cancelado, de acordo com a FIFA.
 *Com informações da Comcopa