1/03/13 às 18h34 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

Brasília lança desafio em redes sociais para comemorar Dia do Turismo

Usuários podem participar pelo Facebook ou pelo Instagram

Neste sábado, dia 02 de março, se comemora o Dia Nacional do Turismo. Para celebrar a data a Secretaria de Turismo do Distrito Federal lançou um desafio em suas redes sociais. Com a pergunta “Qual lugar é imperdível em visita a Brasília?” a secretaria quer estimular os usuários a enviarem fotos dos monumentos, palácios, parques, restaurantes, clubes e demais opções de lazer existentes na cidade.

As melhores imagens publicadas durante o fim de semana serão selecionadas para fazer parte das fotos de capa das páginas administradas pelo órgão no Facebook, tanto o perfil institucional da Secretaria, como o Vem Viver Brasília.

Quem quiser entrar no desafio pode participar pela rede social de duas formas. No Instagram o usuário deverá curtir o perfil @VemViverBrasilia e postar as fotos usando a tag #VemViverBrasilia contanto porque o local registrado é imperdível. Outra forma é curtir a página www.facebook.com/VemViverBrasilia e marcar este perfil na imagem postada na rede social contando os motivos para visitar o local fotografado.

Na segunda-feira (4) as melhores imagens serão selecionadas e farão parte das novas artes nas páginas do Facebook.