24/05/19 às 11h28 - Atualizado em 29/05/19 às 15h22

Brasília e China intensificam interlocução para incrementar Turismo

Após reunião com a Embaixada, secretária de Turismo esteve reunida com Câmara de Desenvolvimento e Negócios Brasil China

As tratativas para desenvolver o intercâmbio turístico e comercial entre Brasília e a China foram intensificadas. Após uma semana do encontro entre a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, com o conselheiro de Assuntos Culturais da Embaixada da China, Shu Junping, foi realizada uma reunião com o vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento e Negócios Brasil China (CDNBC), Felipe Marins Rocha, e representantes das duas instituições.

“Esse é mais um passo que estamos dando para incrementar a quantidade de turistas chineses em Brasília e a de brasilienses na China. A interlocução entre a capital do Brasil e o maior país da Ásia Oriental está sendo intensificada. A China para nós é um mercado prioritário”, afirmou a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça.