Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/04/13 às 20h25 - Atualizado em 29/04/13 às 20h29

Arquitetos e Designers indicam 53 maneiras de curtir Brasília

COMPARTILHAR

Roteiros sugeridos incluem restaurantes, pontos de cultura, esportes, monumentos e mais

Convidados por um blog de móveis e decoração, arquitetos e designers que moram na Capital Federal aproveitaram o clima de descontração do aniversário da cidade, comemorado em 21 de abril, e indicaram 53 programas imperdíveis em Brasília. São passeios para todo perfil de público que incluem palácios, parques, bares, restaurantes, locais para reflexão e contato direto com a natureza. Os roteiros mostram que diversidade é a principal característica da capital brasileira.

As dicas abordam os melhores restaurantes da cidade na opinião dos especialistas. Os leitores também podem saber mais sobre a cultura, esportes, monumentos, vida noturna e muito mais. Como profissionais de áreas conexas, os convidados falam sobre o Eixo Monumental, as entrequadras da Asa Sul, bem como de pontos pouco conhecidos até pelos próprios brasilienses.

A seleção funciona como um breve guia de bolso para aqueles que moram ou passarão alguns dias em Brasília. Todos os locais estão apresentados com informações de horários de funcionamento, serviços oferecidos e contatos. Vale a pena conhecer e divulgar o trabalho.