Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/07/18 às 11h09 - Atualizado em 9/07/18 às 14h55

Abertura Inscrição – CAPITAL MOTO WEEK 2018

A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer abriu inscrição, para artesãos, trabalhadores manuais e produtores associados ao turismo de Brasília interessados em participar e comercializar seus produtos na CAPITAL MOTO WEEK 2018, que ocorrerá nos dias 19 a 28 de julho de 2018, na Granja do Torto.

 

O processo de seleção visa garantir os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, com transparência e oferecendo oportunidade a todos. Nesse sentido, a Unidade de Gestão do Artesanato publica em seu site, bem como, divulga nas redes sociais informações relevantes para o conhecimento dos interessados. Todo candidato que se interessar deverá realizar sua inscrição pelo site www.turismo.df.gov.br

 

Os produtos a serem comercializados deverão ter preferencialmente, atributos culturais e naturais referentes à Brasília e ao Cerrado. O processo de seleção será realizado por Comissão formada por técnicos da Unidade de Gestão do Artesanato e será avaliado, prioritariamente, a matéria prima, a técnica utilizada e o perfil de cada evento.

A relação dos selecionados será publicada no site www.turismo.df.gov.br e os mesmos serão contatados por telefone.

 

Durante a realização do evento, os selecionados deverão obrigatoriamente, seguir as orientações da equipe técnica responsável pela organização física e administrativa do evento, na disposição dos produtos e dos balcões no espaço, a fim de obter os melhores resultados na exposição e comercialização dos produtos.

 

INSCRIÇÃO/SELEÇÃO:

Para realizar a inscrição acesse o formulário https://goo.gl/forms/4J9arOhwx5DrwFy13   e envie as fotos dos produtos que serão comercializados para o e-mail artesanato.fotos@gmail.com

Período de inscrições: 06 a 15 de julho de 2018

Divulgação da lista de selecionados: 16 de julho de 2018

 

CALENDÁRIO DO EVENTO CAPITAL MOTO WEEK 2018

Local: GRANJA DO TORTO

Data: 19 a 28 de julho de 2018

 

TERMO DE COMPROMISSO

O participante selecionado deverá assinar o Termo de Compromisso de Participação estabelecido pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.

 

Disposições gerais:

  • 1)O artesão que estiver participando de outro evento, cuja seleção tenha sido realizada pela Unidade de Gestão do Artesanato, não poderá participar de novo processo de seleção, que ocorra na mesma data ou período.
  • 2)Se o candidato selecionado confirmar a presença no evento e não comparecer na data estabelecida, sem apresentar justificativa, o mesmo não poderá participar de qualquer outro evento promovido pela Secretaria no período de 01(um) mês.
  • 3)Ao final do evento o espaço utilizado para exposição e comercialização dos produtos, bem como o espaço comum utilizado pelos expositores deverá, obrigatoriamente, ser entregue limpo e organizado.
  • 4)No caso de insuficiência total ou parcial de interessados em participar do evento, no processo de inscrição, o total de vagas ou as vagas remanescentes serão preenchidas por meio de convite, a critério da Unidade de Gestão do Artesanato.
  • 5)Caso o número de interessados selecionados não atinja o número de oportunidades oferecidas, ficará a critério da Unidade de Gestão do Artesanato, a seleção de outros artesãos, trabalhadores manuais e produtores associados ao turismo de Brasília, até ser atingido o quantitativo de oportunidades disponibilizado.

6) Caso, na data, horário e local de realização do evento, o quantitativo de candidatos presentes não atinja o número mínimo de 60% (sessenta por cento) participantes, o mesmo será cancelado.

7) Nos espaços disponibilizados, não há lugar fixo para nenhum artesão, cabendo aos técnicos da Unidade de Gestão do Artesanato, a indicação dos espaços a serem ocupados