Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/06/19 às 15h21 - Atualizado em 1/07/19 às 11h39

Obras da Torre de TV serão agilizadas após assinatura de protocolo de intenções

COMPARTILHAR

 

Cooperação irá acelerar entrega do Mezanino e da Fonte Luminosa para a população e turistas

 

 

As obras de reforma da Torre de TV, um dos principais pontos turísticos de Brasília, estão perto de serem concluídas. A Secretaria de Turismo assinou um protocolo de intenções com o Banco Regional de Brasília para acelerar a entrega do equipamento para a população e turistas.

A parceria foi firmada na quarta-feira (19), na sede do BRB.  Assinaram o documento a secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, o secretário de Projetos Especiais, Everardo Gueiros, o presidente do BRB Paulo Henrique Costa, e o presidente da Nocavap, Candido Teles de Araujo. “A razão de existir um banco local é devolver para a população parte do que ele gera”, pontuou o presidente da instituição financeira.

“Estamos trabalhando para transformar o Turismo na nossa capital. Mais turistas significam aumento de arrecadação e geração de emprego, e é essencial que nossos pontos turísticos estejam funcionando e em condições de receber esse público”, afirmou a secretária de Turismo.

Vanessa Mendonça destacou que o BRB tem sido um grande parceiro do Turismo e de Brasília no desenvolvimento econômico e social da capital federal. “Desde o início dessa gestão, o BRB tem abraçado diversas causas que irão ajudar Brasília a se tornar um dos destinos mais desejados do Brasil e do mundo”, ressaltou a chefe da pasta do Distrito Federal.

“O BRB tem demonstrado que é muito mais que uma instituição financeira, que visa apenas o lucro. Ele tem abraçado a nossa cidade”, frisou Everardo Gueiros. O presidente da Novacap disse que devolver a Torre de TV e a Fonte Luminosa para a população é um compromisso do GDF.